sábado, 22 de agosto de 2009

DIVERTEC - Apresenta histórias de Help Desk ...

DIVERTEC - Apresenta histórias de Help Desk parte 4


O que é bug?
É um carrinho que parece um Jeep.

Meu computador não liga, o que eu faço?
Dê o troco, não ligue para ele também.

Ao ligar, o micro custa a carregar. Tem solução?
Sim, carregue seu micro até a lixeira mais próxima.

O que faço com o botão Iniciar?
Clique nele, depois em desligar o computador, depois em desativar e aguarde. Quando terminar tudo, puxe o fio da tomada, enrole no pescoço e aperte bem.

Pra que serve a opção Acessórios do Menu/programas?
Serve pra você colocar um toca-fitas no seu micro, vidro fumê, roda de liga leve e volante de fórmula 1.

Pra que serve o botão Documentos do menu iniciar?
Serve pra você tirar sua carteira de identidade, CPF, Titulo de Eleitor e atestado de insanidade mental.

E o botão Localizar?
Serve pra você encontrar seu provável pai entre os homens da vizinhança.

E o botão Executar?
É ideal pra você aplicar em seu irmão mais novo, que vive mexendo no seu micro.

Para que serve o Botão direito do mouse?
Pra você apertar sempre que o botão esquerdo estiver cansado.

Como faço para rodar o Word?
Pegue o gabinete e gire-o rapidamente. O Word vai rodar até ficar tonto.

Como faço para salvar um documento?
Espere o documento tentar atirar-se pela janela do Word. Então, segure-o com firmeza.

Como dou nome para um documento?
Não se preocupe com formalidades. Pode chamá-lo pelo apelido.

O Power Point faz apresentações?
Faz, mas é muito tímido. Não espere por ele e apresente-se você mesmo.

O que é Correio Eletrônico?
É um sistema que envia o carteiro pela tomada elétrica.

O que é homepage?
É uma casa feita com folhas de papel.

Por que o site da Microsoft está sempre congestionado?
Porque os técnicos estão ocupados consertando bugs.

www.divertec.org

Nenhum comentário: