terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cantadas de Pedreiro!

  1. Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
  2. Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?
  3. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
  4. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
  5. Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
  6. Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
  7. Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
  8. Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
  9. Você gosta de buceta?? - Não.(provavelmente)- Então me dá a sua.
  10. Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
  11. Faça sexo com segurança! Prazer, segurança.
Em homenagem ao meu amigo Calouro!

Nenhum comentário: